Estes dias... #4



Nas últimas semanas tenho andado numa montanha russa de emoções... 

Dias bons, dias menos bons. Dias em que me sinto cheia de energia e determinação, em que faço tanta coisa que nem sei como! E outros em que só me apetecia hibernar até isto tudo passar... 

A verdade é que, nenhum de nós alguma vez passou por isto. É normal que num só dia, se esteja alegre, confuso, triste, preocupado, motivado, desmotivado, cansado, energético; que haja risos e lágrimas. 

Não há muito mais que possamos fazer além daquilo que nos é recomendado e imposto. Só podemos continuar a lidar com todas estas mudanças, à nossa maneira, seja ela qual for!

Por isso, façam o que gostam, o que vos dá prazer, o que vos deixa mais relaxados, mais alegres, mais aliviados, mais confortáveis, mais esperançosos... Porque a esperança é o que nos dá alento a continuar. Não dizem que é a última a morrer? 

Vamos manter-nos unidos, mesmo à distância. Vamos manter-nos activos, procurando sempre o equilíbrio físico, psicológico e espiritual. 

Estamos juntos, todos juntos, vamos fazer deste tempo o que de melhor podemos fazer dele!

Ps. Esse limoeiro alimenta a minha esperança, vejo-o da varanda e dá-me tanta alegria! Um dia, talvez, terei um assim grande e carregadinho de limões :D

Sem comentários:

Enviar um comentário